11 de setembro de 2012

LoftCube




A habitação vertical tem sido a muito tempo parte da vida da cidade, e por esse motivo o designer alemão Weiner Aisslinger, levou seu conceito, como se diz, "às alturas". Embora a idéia das casas móveis, mesmo que fossem as estruturas que um helicóptero pode transportar e locar, não seja absolutamente nova, Aisslinger renovou o conceito ao imaginar Loftcubes situado nos telhados urbanos. Essas caixas de vidro são inteiramente montáveis, relativamente leves e as lajes dos prédios tornam-se quintais com vistas fabulosas.

 
http://www.loftcube.net/

Um comentário:

  1. Olá meninas!
    Primeiro: achei coisa mais amor do mundo vocês seguirem meu blog! É muito gostoso ver o reconhecimento!

    Segundo: sejam bem vindas a este universo lindo da blogagem! É muito bom partilhar informações, ainda mais quando somos estudantes e recebemos diariamente um caminhão de coisas novas! Me sinto muito bem escrevendo para o meu blog e vendo que as pessoas utilizam dessa informação. Vocês vão ver tb o quão gostoso é!

    E, pra finalizar: gostei muito dessa postagem. Achei mais legal é que ela pode ser utilizada como habitação emergencial, quando muitos ficam desabrigados por conta de terremotos e afins.

    Eu utilizo um editor de postagem do windows live, o windows writer. Ele é bem prático pra fazer postagens, inserir imagens e vídeos... Acho que vale a pena vocês experimentarem.

    Acho que falei de mais, né?

    Grande beijo à vocês e uma ótima semana.

    ResponderExcluir